Como vender maquiagem e produtos de beleza online

como vender maquiagem

Hoje espero chamar sua atenção com sugestões de produtos de uma categoria que recebe uma quantidade incrível de pedidos no universo de dropshipping: maquiagens, cosméticos e produtos de beleza.

Nossos dados mostram que este é um nicho que recebe muitos pedidos de dropshipping, e hoje vou dar alguns números para ajudá-lo a decidir se vender maquiagem e produtos de beleza é ideal para você. 

Depois disso eu tenho alguns ótimos exemplos de produtos para mostrar que você pode importar para sua loja, ou para sua venda direta como revendedora. 

Falaremos sobre alguns fundamentos de vendas e marketing digital que você pode implementar também. 

E para terminar, tenho uma recomendação promissora de produtos que é muito popular entre os consumidores neste mercado. Então primeiro, vamos examinar os dados.

O mercado multi bilionário de maquiagem, beleza e cosméticos

Em 2016, o segmento de beleza e cosméticos dos Estados Unidos valiam $60 bilhões. Este número deve aumentar em 50 por cento em 2022, alcançando a marca de US $90 bilhões, tornando os EUA o maior mercado de cosméticos do mundo. 

Mas a popularidade desses produtos não se limita aos Estados Unidos, eles viajam muito bem também. Beleza e produtos de saúde são o número um para pedidos em grandes mercados como o Reino Unido, Alemanha e Brasil. 

Este é um nicho com imenso potencial de dropshipping. E agora vamos ver como você pode explorar esse potencial com algumas recomendações de produtos. 

Mas o que esses números não dizem é quando e por que estão vendendo bem. É por isso que nós sempre encorajamos você a se aprofundar um pouco mais quando vir um produto com estatísticas de produtos interessantes como esta. 

Como você pode fazer isso? Google Trends é uma maneira rápida e simples de verificar interesses online em um determinado termo de pesquisa, ou em nosso caso um produto. Ele revela quando o interesse por aquele produto atinge seu pico. 

Se usarmos o Google Trends para verificar pincéis de maquiagem, podemos identificar uma clara tendência do consumidor. O Pincel de maquiagem define nosso best sellers.

Quando o interesse por um produto atinge o pico nessa época, geralmente significa que os clientes estão comprando esses itens como presentes. Um pincel de maquiagem é um bom presente porque é simples, mas útil. 

Aprenda utilizar o Google Trends para identificar oportunidades no segmento de maquiagem e cosméticos

Esse tipo de percepção do Google Trends é inestimável para seus esforços de marketing digital. Ajuda a identificar quando no ano você deve aumentar seus gastos com publicidade. 

Por que não vender em sua loja de beleza e maquiagem, usando anúncios para ver o que vende melhor? 

Vendas no varejo em novembro e dezembro devem crescer entre 4,3% e 4,8%. Agora, se você quiser entrar nessa ação, existem toneladas de produtos como os conjuntos de escova e o modelador de cílios que devem vender muito bem.

Escreva um comentário! Quais estratégias você acha interessante para revender maquiagem e produtos de beleza?

Ficou com alguma dúvida? Quer receber nossas dicas semanais de oportunidades de revendas?

Se cadastre agora mesmo em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito e dura menos do que 10 segundos, portanto não perca essa oportunidade!

Desejamos a você muito sucesso, até breve!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0