Pular para o conteúdo

02 Dicas de como encontrar trabalhos para fazer em casa

trabalhar com montagem de sacolas de papel

Se você deseja encontrar empresas que fornecem trabalhos manuais para fazer em casa, como por exemplo: montagem de caixas, sacolas, serviços gráficos, montagem de peças e entre outros, esse post é exatamente o que você procurava.

Anúncio


Novo(a) em nosso site? Aproveite e se faça agora mesmo seu cadastro e não perca nenhuma de nossas atualizações sobre trabalhos para fazer em casa com ótimos ganhos.

Pois bem, a seguir conheça 02 dicas poderosas que vão te ajudar a encontrar em sua cidade ou bairro diversas oportunidades de trabalhos manuais que são pagos a você por produção, seja ela por milheiro ou lote de peças!

Anúncio


Dica 01 – Desconfie de anúncios na internet e principalmente em redes sociais com a promessa de trabalho para fazer em casa

Normalmente encontramos diversos anúncios com o objetivo apenas de enganar interessados em trabalhos para se fazer em casa.

Tenha certeza de que é um golpe se a empresa te pede para pagar alguma taxa de cadastro para receber o tal material de produção por milheiros.

Só confie neste tipo de anúncio se você for buscar o material, ou se a empresa for te entregar em sua casa, mas lembre-se: jamais pague taxas para receber.

A lógica desta primeira dica é muito simples: você quer trabalhar e receber não é verdade? E por que você pagaria para trabalhar?

Anúncio


Pesquise bastante! Peça referencias e não faça nenhum negócio por impulso.

Caso você não saiba, empresas sejam elas boas ou não, utilizam de diversos gatilhos mentais para fazer você decidir por impulso, ou seja, sem pensar, ou pensando o mínimo possível.

Dica 02 – Encontre comunidades de pessoas em redes sociais que já fazem trabalhos com produção em casa

A dica aqui é utilizar o facebook e encontrar grupos sérios que trocam experiências deste tipo de atividade.

Certamente essa é uma das melhores formas de ficar atualizado sobre as principais empresas que disponibilizam essa oportunidade de trabalho por milheiro ou produção.

Lembrando novamente que você não deve pagar nenhuma taxa de cadastro ou seja lá qual for o nome dado por estelionatários.

Apôs ter sucesso com as redes sociais, lembre-se também de ajudar a comunidade dando dicas e informações de como a empresa que fornece trabalho em casa funciona, assim como ela realiza os pagamentos e disponibiliza os serviços.

A lógica desta dica é bem simples: devemos estar rodeados de pessoas com o mesmo objetivo que temos, sendo assim tudo flui naturalmente, ou seja, você não vai encontrar trabalhos de produção para fazer em casa em comunidades e grupos do facebook de fofocas ou de sua banda, série ou artista preferido!

Vídeo completo do artigo:

Escreva nos comentários sua opinião ou talvez dicas de como encontrar algum tipo de trabalho por produção!

Gostou deste conteúdo? Te ajudou de alguma forma?

Se cadastre em nosso site e sempre esteja atualizado(a) com as melhores oportunidades de negócios lucrativos para fazer no conforto de sua casa.

Conheça também nosso guia completo sobre trabalhos com montagem de produção de embalagem.

Ou se você tem facilidade com vendas, leia nossos artigos sobre revenda de roupas, enxovais ou catálogo de cosméticos. Essas são sem dúvidas ótimas formas de obter uma excelente renda extra trabalhando em casa.

Até já!

Anúncio


21 comentários em “02 Dicas de como encontrar trabalhos para fazer em casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *