Pular para o conteúdo

Quanto ganho na YouGov respondendo pesquisas remuneradas

Quanto ganho na YouGov por cada pesquisa respondida?

Quanto ganho respondendo pesquisas remuneradas na YouGov? Se essa é uma de suas dúvidas, esse post é exatamente o que procura!

Se você busca oportunidades de trabalho para se fazer em casa, recomendamos que se cadastre em nossa lista de e-mail.

O cadastro é totalmente gratuito e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre pesquisas remuneradas e a empresa YouGov.

Afinal, quanto posso ganhar com a YouGov respondendo enquetes e pesquisas remuneradas?

Pois bem, antes de mais nada é importante que você saiba que nossas postagens não refletem a palavra final da YouGov, sendo que os mesmos podem alterar as informações de quanto se paga a qualquer momento no site oficial.

Pelo que constatamos a YouGov paga cerca de 5 a 10 dólares por cada pesquisa ou enquete que você vir a responder.

Outra observação, a mesma não paga diretamente em dinheiro em sua conta bancária, e sim através de um programa de pontos acumulativo, que pode ser convertido em produtos ou em dinheiro com saques por plataformas de pagamentos como o PayPal.

Por quantas pesquisas serei pago por dia pela YouGov 

Essa também é uma dúvida frequente, sendo que todos os interessados em responder pesquisas remuneradas desejam ter um trabalho fixo e constantemente.

Mas esse não é o caso deste tipo de serviço para se ganhar dinheiro em casa!

Esse tipo de serviço para se fazer em casa possui limitações, ou seja, para cada empresa que precisa de dados respondidos, são liberados apenas um formulário para cada cadastrado na YouGov.

Isso quer dizer que nem sempre você terá pesquisas remuneradas para responder e ganhar dinheiro diariamente com a YouGov. Desta forma recomendamos que você se cadastre em várias empresas que disponibilizam essa oportunidade de trabalho.

Abaixo nos comentários escreva suas dúvidas e solicite para nossa equipe uma listagem de empresas que pagam bem com pesquisas remuneradas.

Nossa leitora conta como ganha dinheiro respondendo pesquisas e assistindo vídeos 

Suzana foi uma entrevistada de nossa equipe para constatar se realmente podemos ganhar dinheiro respondendo pesquisas ou assistindo vídeos de propagandas na internet.

Nossa leitora comenta que primeiramente você deve realizar seu cadastro nas empresas e preencher sinceramente no formulário quais são seus interesses de consumo.

Isso porque as empresas desejam saber de quem realmente consome determinado produto ou serviço da pesquisa.

Desta forma, Suzana relata que ganha entre 50 e 80 dólares todos os dias assistindo vídeos e respondendo pesquisas de empresas de propagandas.

No caso específico de assistir vídeos, você terá que responder alguma enquete ao final, sendo isso para certificar se a marca ou empresa foi clara naquela propaganda anunciada.

Dicas finais para ganhar dinheiro em casa com pesquisas e outros canais que pagam bem além da YouGov!

  1. Primeiramente se cadastre em nossa lista de e-mail e solicite uma listagem de empresas que pagam bem.
  2. Seja verdadeiro com suas respostas a fim de criar uma boa reputação com as plataformas de dados de pesquisas.
  3. Varie suas fontes de renda extra na internet, como por exemplo: aprenda marketing digital de afiliados, como digitar texto e livros para editoras e até mesmo como criar blogs e canais no YouTube.
  4. Nunca pague taxas de cadastro ou quer que seja o nome dado por golpistas.
  5. Conheça também aqui em nosso site os principais tipos de trabalhos para se fazer em casa.

Escreva um comentário abaixo:

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma experiência anterior com o assunto ou conhece alguém que já respondeu pesquisas ou assistiu vídeos para ganhar dinheiro?

Desejamos a você sucesso, até breve!

21 comentários em “Quanto ganho na YouGov respondendo pesquisas remuneradas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.