Saúde em Geral

Pílula Seca Barriga Funciona? Será que tomar Faz Mal? Emagrece?

Seca Barriga com Goji Berry, da Nutrigold, 800 mg, 180 pastilhas é suplemento alimentar que apresenta mistura de farinhas e vários alimentos, que são ricos nas fibras, que reduzem absorção de gorduras da alimentação e tornam absorção maior de nutrientes bons ao corpo.

E, as fibras conferem sensação maior da saciedade por apresentar quantidade boa das fibras.

O produto bloqueia parte da absorção em relação à glicose, carboidratos, o que é essencial para diabéticos, e para a pessoa que deseja emagrecer.

E tem ação antioxidante. Promove a regulação do intestino, e serve de alimento à flora intestinal.

Favorece a prevenção e para tratar doenças cardiovasculares.

Auxilia a diminuir apetite ajudando na perda de peso saudável, agindo em especial nas gorduras abdominais, diminuindo deste modo as medidas da área da barriga.

 

Como Utilizar a Pílula Seca Barriga

ilula seca barriga composição

É indicado ingerir 2 comprimidos, 1 hora anteriormente às principais refeições, até 3 vezes diariamente, antes das refeições principais, ou seja, café da manhã, almoço e jantar.

Associando a ingestão de líquidos e água.

Os indivíduos alérgicos a crustáceos e peixes devem evitar ingerir este produto.

As grávidas, mulher que amamenta, e crianças até 12 anos apenas devem ingerir esse produto sob orientação do médico ou nutricionista.

Aqueles que têm enfermidades ou alterações fisiológicas, as gestantes e lactantes devem consultar o médico anteriormente a ingerir esse produto.

 

Goji Berry para Emagrecer

Uma pesquisa com publicação no ano de 2011 em Journal of the American College of Nutrition indicou que o consumo diário de 120 ml do suco de goji berry por 14 dias conseguiu diminuir circunferência da cintura e elevar níveis metabólicos nas pessoas em relação com grupo de controle que ingeriu suco placebo.

Mais um estudo com publicação no ano de 2005 em mesmo periódico notou que pessoas com apropriadas quantidades da vitamina C têm 30% mais eficácia em oxidar gordura na sessão das atividades moderadas do que pessoas com ingestão baixa do nutriente.

A pesquisa ainda aponta que pessoas com consumo baixo da vitamina C podem ter maior resistência para perder massa gorda. 45 gramas da goji berry apresentam 90 gramas da vitamina C, que é justamente a quantidade recomendada diária do nutriente por Recommended Dietary Allowances do Governo dos Estados Unidos.

E a goji berry apresenta poucas calorias, sendo que uma colher de sopa do fruto tem 50 calorias.

A goji berry reduz as celulites. O fruto se mostra rico no beta-sisterol, nutriente de ação antiinflamatória capaz de melhorar a celulite, já que a mesma é caracterizada pela inflamação.

E, o teor alto para fibras da fruta associado com beta-sisterol favorece a estabilizar taxas do colesterol, que excessivamente pode aumentar celulites.

A goji berry gera bem-estar. A vitamina B6 com presença no item possui como função principal produzir determinados neurotransmissores, entre esses a serotonina, que gera bem-estar.

E a goji berry possui ação antioxidante, sendo forte ação antioxidante.

Isso porque é a maior fonte que se tem conhecimento de carotenóides, a substância que tem destaque por tal benefício.

E, a vitamina C com presença nas quantidades enormes no alimento possui também a ação antioxidante.

 

Cápsula Seca Barriga Faz Mal? Emagrece?

O Seca Barriga, 180 cápsulas, 500 mg, de Naturemed, é a farinha seca barriga em cápsulas, que tem mistura de farinhas com potencial termogênico que ajudam em manutenção das medidas saudáveis.

E por ser auxiliar em lipólise, a farinha tem benefícios importantes para a pessoa que quer ter corpo saudável.

 

Benefícios do Composto Alimentar

O Seca Barriga tem composição pelos suplementos alimentares que auxiliam para nutrição do corpo e desempenho do organismo em emagrecimento.

Os benefícios do composto alimentar são ajuda em reduzir o peso, é fonte de fibras, ajuda em desempenho intestinal, e auxilia como termogênico.

A composição é com farinha de linhaça dourada, chia, goji berry, cenoura, maracujá, banana, feijão branco, maçã, laranja, berinjela, ameixa, soja, limão, mamão, hibisco, uva, oliveira, chá verde, gelatina e colágeno. E não contém glúten.

A sugestão de uso é com 2 cápsulas, 3 vezes diariamente. O produto possui melhor desempenho quando acrescentando para refeições os alimentos com fibras, e ingerindo muita água pelo dia.

 

Chia e Emagrecimento

A chia ajuda a emagrecer. Uma das razões que fazem deste alimento uma grande aliada no emagrecimento está na saciedade que a semente gera.

As fibras possuem capacidade para absorção de bastante água, se transformando em tipo de gel. Basta fazer um teste, deixando a porção em molho no copo a notar a semente inchar em tempo curto.

Se consumida, a reação é parecida. No contato com sucos gástricos, as fibras têm transformação neste gel, que aumentam dilatação estomacal.

É este mecanismo um dos fatores que contribuem para saciedade, e como resultado, leva ao menor consumo dos alimentos.

A ingestão regular da chia pode ser interessante a evitar composição da gordura localizada, mais uma inimiga de quem deseja perder peso.

Um estudo com publicação em European Journal of Clinical Nutrition fez validação da pesquisa em que 11 pessoas saudáveis ingeriram a semente durante 12 semanas, e conquistaram diminuição em glicemia depois da refeição, portanto, não aconteceram picos da insulina em sangue, então, a glicose teve liberação de modo lento no corpo.

Esse processo evita acúmulo da gordura, e como resultado, afasta peso excessivo.

Os que participaram do estudo apontaram ainda redução de apetite até 120 minutos depois da ingestão de refeição, de modo diferente de pessoas que não ingeriram chia, indicando deste modo, seu efeito em maior saciedade.

 

A chia tem efeito desintoxicante

Os antioxidantes, sendo exemplo o ácido caféico, da sua composição, têm responsabilidade por ajudar em desintoxicar o fígado, sem contar impedir composição dos radicais livres que atuam a destruir membranas celulares e levando ao processo do envelhecimento.

A chia possui efeito anticelulite. Já é de conhecimento que a chia possui quantidades significativas do ômega 3 e vários estudos têm feito relação da ingestão desse ácido graxo com redução de inflamação, o que seria importante a reduzir e evitar o problema da celulite, processo inflamatório do corpo.

E a chia é importante para cabelos e pele mais bonitos. Na sua composição nutricional, apresenta ainda vitamina A, nutriente que atua de antioxidante contra radical livre, e ajuda também em diminuir acne e prevenção de pele ressecada.

A semente leva ainda vitamina B2, essencial para saúde das unhas, pele, e fios.

 

Vídeo | Como consegui perder 4,5cm de barriga

https://youtu.be/vEkmHuqLe2M

 

Leia também:

Diabético Pode Comer Banana? Quais frutas comer na diabetes?

Deixe uma Nota para Este Artigo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 89

Pílula Seca Barriga Funciona? Será que tomar Faz Mal? Emagrece?

Deixe um comentário