Pular para o conteúdo

A Monetizze é furada? (Ou é Confiável?)

monetizze como funciona, é furada

Será que realmente a Monetizze é furada? Ou posso ganhar dinheiro de forma confiável dentro da plataforma.

Ainda há a grande discussão para muitos se já acabamos a década ou se estamos no último ano dela.

Então para não causar intriga, vamos usar o termo “últimos anos”. Pois bem, nos últimos anos, tem crescido um interesse das pessoas nas vendas de infoprodutos.

Tanto para vender, tanto para comprar, mas nosso foco é em você que deseja alcançar uma autonomia e não sabe por onde.

Uma opção é a Monetizze, mas será que é uma boa ou é uma furada? Continue lendo para saber mais sobre o assunto.

A Monetizze é uma das líderes de infoprodutos no Brasil, portanto não é furada!

Isso podemos afirmar, a Monetizze não é furada e muitos ganham diariamente milhares de reais com a parceria da plataforma.

Criada recentemente assim pode se dizer, lá em 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu como um sonho de seu fundador Márcio Motta, que passava noites a fio trabalhando na criação da plataforma.

Dessa maneira em 2015 a Monetizze surgiu de forma estrondosa, tendo dezenas de milhares de cadastro de pessoas que buscavam ganhar a vida com o marketing digital.

Com a mentalidade de oferecer a melhor plataforma da área, com inovações, a Monetizze não decepcionou e surpreendeu quem chegou até a plataforma.

Foi escolhida em 2016 para integrar a feira de negócios de uma das maiores conferência de startups do mundo, a Collsion Conference.

Em 2017 já havia crescido 10x mais do que no ano anterior e no mesmo ano foi eleita como a melhor plataforma de infoprodutos do Brasil no evento da Afiliados Brasil em votação popular.

Também levou o prêmio para casa em 2018. Ainda em 2017 finalmente se tornou uma empresa S/A e criou o grupo Monetizze com mais duas empresas o compondo.

Como funciona exatamente a Monetizze e quais são as forma de ganhar dinheiro?

Para saber como funciona a Monetizze primeiro você precisa saber o que é, para os poucos que ainda não sabem, vamos dar uma explicação rápida.

A Monetizze funciona como intermediadora, entre consumidor e produtor, tendo também o afiliado.

Serve como uma plataforma para pagamento dos produtos em geral de âmbito digital e físico, disponibilizando aos produtores ferramentas de marketing e aos consumidores, facilidade de compra.

Na plataforma você terá a divulgação de todos os produtos com todos os detalhes necessários e formas de pagamento possíveis para o consumidor.

Já o produtor tem como anunciar seu produto por lá e ter acesso a diversas ferramentas de marketing, sem contar com a ajuda dos afiliados.

Já os afiliados usam a plataforma como forma de ganhar dinheiro sendo vendedores, os produtores são os fabricantes e eles os vendedores, assim ganhando uma comissão em cima.

Agora se você tem interesse em usar a plataforma de uma dessas três formas, vãos passar mais especificamente o que você deve fazer.

Consumidores:

O consumidor ao entrar na plataforma irá se deparar com diversos infoprodutos que são gerenciados pela Monetizze.

Após escolha do produto, terá uma página para o pagamento como assim como funciona e lojas online.

Você pode pagar por boleto ou por cartão de crédito.

Afiliado:

O afiliado assim como já foi explicado, vai ser o responsável por vender esses produtos.

Ao entrar na plataforma você terá a opção de entrar como afiliado ou como produtor, ao escolher afiliado você terá a sua disposição ferramentas de marketing para divulgação do produto que você selecionar.

A partir das vendas geradas por links que você terá acesso, você recebe uma comissão.

Produtores:

No caso dos produtores, eles selecionarão a opção de ser um produtor, após preencher todas as informações e indicar a conta bancária para receber o pagamento.

O produtor tem acesso a uma página para ele por seus produtos a venda, tendo toda a ajuda da Monetizze para divulgar e vender o produto.

A Monetizze recebe em cima do produto cerca de 9% de comissão após a venda e mais R$ 1 depois da negociação finalizada.

E os produtores também contam com a ajuda dos afiliados para a venda do produto.

Deu para entender o porquê a Monetizze é confiável?

Como já foi dito, sendo eleita a melhor plataforma por dois anos seguidos a Monetizze já está estabilizada no mercado e atuando com seriedade e compromisso com aqueles utilizam a plataforma.

Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe um comentário.

Bons Negócios!

Leia também: Marketing digital é furada e a Hotmart é confiável?

2 comentários em “A Monetizze é furada? (Ou é Confiável?)”

  1. Cristiane D'Ávila Figueiredo

    Eu paguei pra a Monetizze limpar o meu nome e não limpou não atendem minhas ligações não responderam no chat e agora não consigo nem entrar no app ninguém me dá nem uma resposta

  2. Não entendo o porque o povo não ganha dinheiro usando robôs automaticos… Sendo que isso já é possível nos dias de hoje.
    Deixei ai uma pagina com exemplo do que faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.