Grávida Pode Usar Neosoro? Pode usar descongestionante nasal?

gravida pode usar descongestionante nasal neosoro?

O neosoro tem como princípio ativo o cloridrato de nafazolina, descongestionante nasal da utilização local, a mucosa do nariz, com começo rápido da ação vasoconstritora, em torno de 10 minutos, e com prolongado efeito, entre 2 horas a 6 horas.

É recomendando em tratar congestão nasal, a obstrução nasal, ao alívio de sintomas nos resfriados, rinites, quadro alérgico nasal, e rinossinusite.

O neosoro é de utilização adulta, de aplicação de forma direta na interna parte do nariz, sendo o início rápido.

Contraindicação de Neosoro

O neosoro de utilização adulta tem contraindicação nos pacientes apresentando hipersensibilidade, alergia, popular a qualquer dos componentes de fórmula. Não usar na inalação.

Em relação às gestantes, tal remédio não deve ser usado pelas mulheres gestantes sem o médico orientar, ou de cirurgião-dentista.

Neosoro de utilização adulta deve ser usado com atenção nos pacientes apresentando problema cardíaco e hipertireoidismo, o excesso do funcionamento de tireóide, hipertrofia prostática e diabetes mellitus.

Usar o remédio segundo a prescrição do médico. Não usar o produto de modo seguido por períodos longos.

O frasco não deve ser usado por mais de um indivíduo com o objetivo de reduzir chance da contaminação e transmissão de processo infeccioso, quando existir.

Neosoro da utilização adulta tem destino somente para uso tópico nasal.

Reações Adversas

Pode existir irritação local passageira, espirros, ardência, queimação. Já houve descrição de ocorrências da cefaléia e náusea.

Os pacientes que são diabéticos podem perceber valor de glicose em sangue maior através da utilização crônica de nafazolina.

Os pacientes que usam nafazolina podem perceber sensação da moleza ou sonolência, redução de temperatura, cansaço, fadiga e dor de cabeça.

O uso de nafazolina tópico nasal pode gerar sensação da dor e queimação pelo nariz, sem contar escorrimento nasal e espirros.

A utilização crônica de neosoro do uso adulto pode ter a congestão nasal pelo efeito rebote, e sua utilização prolongada pode acarretar rinite medicamentosa.

Neosoro de utilização adulta deve ser utilizado de modo atento nos pacientes idosos com doença grave cardíaca, a incluir hipertensão arterial e arritmia cardíaca, já que a absorção sistêmica de nafazolina pode piorar tais condições.

Informar ao cirurgião-dentista, médico, farmacêutico, o aparecimento das reações não desejáveis por uso do remédio.

Informar ainda para empresa por meio do serviço de atendimento.

Leia também:

Descongestionante Nasal na Gestação

É seguro de modo provável usar descongestionantes nasais na gestação, no entanto, há que se realizar ressalva de que estes não representam boa idéia de forma geral a todos os indivíduos.

O problema é que após 2 ou 3 dias da utilização, a congestão nasal termina agravando mais.

Várias pessoas se viciam realmente ao pingar medicamentos deste tipo no nariz, sem atentar que se caracterizam vasoconstritores, e o abuso pode até gerar danos para pulmões e coração.

Para quem tem sinais da sinusite, procurar o médico por orientação mais particular, já que a infecção bacteriana pode fazer liberação de toxinas à corrente sanguínea e ser ruim para o bebê.

Às vezes é necessário ingerir antibióticos ou aplicação do spray nasal à base do corticóide a terminar com a questão.

Lembrar-se que a gestante nunca deve ingerir remédios por conta própria.

Vídeo | Dicas para a Sinusite na Gravidez Sem Remédios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0