Dicas de como ganhar dinheiro revendendo doces

doces no atacado para revenda

Será que posso complementar minha renda revendendo doces? 

Quando a renda está escassa, é necessário encontrar meios de complementá-la e vender doces pode ser uma alternativa. Nesse artigo, daremos dicas de como ganhar dinheiro com a revenda de doces!

Antes de mais nada é importante que você se cadastre em nossa lista de e-mail. O cadastro é gratuito e você passa a não perder nenhuma novidade ou atualizações sobre como ganhar dinheiro com alimentos.

Estruture seu negócio! E revenda doces com sucesso!

O primeiro passo para garantir que seu negócio dê certo é pensar sobre a organização, o planejamento e a estruturação. Mas o que isso quer dizer?

Bom, você precisa colocar no papel todas as informações e ressalvas. Por exemplo, pense sobre sua disponibilidade, seu investimento, qual sua meta de lucratividade, qual o público e o que você vai revender. Isso se trata do planejamento.

Também é preciso organizar suas compras e vendas. Ou seja, definir onde você vai comprar cada produto, quais as marcas que serão revendidas e como você vai revender. 

Finalmente, pensar a estrutura do negócio de doces é essencial! 

  • Por onde serão feitas as divulgações? 
  • Onde os produtos vão ser vendidos? 
  • Quão grande deve ser o estoque? 

Pense qual será a utilidade de ferramentas como as redes sociais para seu trabalho e, se você optar por divulgá-las usando-as, monte uma página organizada e bonita. 

Para isso, invista tempo em posts para divulgação e para interagir com o público. 

Para mais informações sobre lojas virtuais, clique aqui

Pensar sobre tudo isso garantirá que seu negócio tenha uma lógica, independente do tamanho! 

Assim, os clientes vão confiar em você. Para mais dicas relacionadas à fidelidade da clientela, acesse esse link. 

Como potencializar os lucros revendendo doces? 

Os métodos para que você obtenha o maior lucro possível vão depender do tamanho do seu negócio. Nesse artigo, vamos abordar dicas gerais, mas lembre-se de adaptá-las de acordo com suas necessidades!

Comprar e revender sob demanda é uma técnica que pode ser utilizada nos mais diversos casos. Assim, você evita um estoque e pode atingir 100% (ou mais!) de lucratividade. 

Você pode montar um catálogo próprio com todas as opções que você escolheu para revender. Assim, você terá disponível um material para divulgar seus produtos e permitir que os clientes façam seus pedidos baseando-se nele. 

Com o catálogo, a compra dos produtos também se torna mais simples e pode fazer com que seus produtos sejam mais procurados. 

Além disso, é importante pensar em um diferencial

Quais serão os doces que você irá revender? 

Você pode pensar nas opções diferentes, dificilmente encontradas na sua região. 

Aproveite seus laços pessoais para trazer doces de outras cidades, por exemplo. Ou se atente a marcas que não são encontradas facilmente na sua cidade e compre online, a partir de distribuidoras. 

Além disso, você deve usar as datas comemorativas com sabedoria. Monte kits temáticos, assim o público pode se interessar mais e as compras tendem a crescer!

Por exemplo, no dia dos namorados, monte uma caixa presente, onde serão incluídos alguns de seus produtos que mais combinam com o tema. 

Uma suma, a revenda de doces não exige que você tenha habilidades culinárias, mas para dar certo, você precisa se atentar a demanda pelos produtos e a divulgação das suas vendas. 

Finalizando!

Se você se planejar e se organizar, estruturar o seu negócio e seguir essas dicas, você será capaz de ganhar mais dinheiro com a revenda! Mas lembre-se, continue pesquisando e se esforçando!

Para empreendimentos maiores, já foram publicados outros artigos, que estão listados abaixo:

Agora é com você. Bom trabalho!

1 comentário
  1. Karen Diz

    Sou de Porto Alegre….quero revender por consignação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0