Pular para o conteúdo

Dá para ganhar dinheiro no insta curtindo, seguindo e comentando?

Plataformas para ganhar dinheiro seguindo pessoas no instagram

Será que é verdade? Dá para fazer uma renda extra no insta, curtindo, seguindo e comentando?

Existem plataformas que pagam bem para fazer isso? Ou se trata de um golpe ou é mais uma fraude da internet?

Importante: Antes de seguirmos com o conteúdo, pedimos que ao final deste artigo você deixe um comentário. Escreva todas as suas dúvidas ou alguma dica de renda extra caso você já trabalhe com produtos digitais.

Dá para ganhar dinheiro seguindo pessoas no Instagram?

A resposta é sim! Porém, ao contrário de muitos anúncios por aí, você não precisa comprar nenhum curso para começar a ter uma renda extra curtindo, seguindo e comentando no insta.

Para isso basta se cadastrar em algumas plataformas, seguir o passo a passo descrito no site, e começar a ganhar algum dinheiro com isso.

Mas, o que não te dizem por aí é que você vai ganhar centavos ao seguir centenas de pessoas, e caso fique seguindo, curtindo e comentando diversos perfis você será bloqueado pelo Instagram.

Portanto, fica por sua conta e risco se cadastrar em sites como o Dizu e Kzom, para tentar ganhar dinheiro curtindo perfis no insta.

Como funcionam as plataformas para ganhar dinheiro seguindo pessoas no instagram?

Que a prática de comprar seguidores existe todo mundo já sabe! Porém, o antigo método utilizado era totalmente feito por contas fakes através de robôs, e como já previsto, parou de funcionar.

Chega agora então às plataformas com intuito de driblar o sistema, isso porque agora contas reais estão curtindo, comentando e seguindo.

Ou seja, quem deseja comprar seguidores, agora realmente compra o que deseja, isso porque as plataformas fazem a ponte: recebem R$  prometendo um número de seguidores e você que está interessado, ganha um fatia desta transação utilizando sua conta no insta para seguir e comentar.

Nada de errado até então, mas, não compre cursos que prometem te ensinar a fazer isso!

Vá em plataformas como a  Dizu e Kzom, e siga o passo a passo do site para vincular sua conta e ganhar dinheiro seguindo pessoas no instagram.

Veja também:

Bônus: 10 Dicas de Como fazer para ganhar dinheiro no Instagram

Para ganhar dinheiro no Instagram, é importante construir uma base de seguidores fiéis. Quanto maior o número de seguidores, maior a probabilidade de vender produtos ou serviços.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ganhar dinheiro no Instagram:

01 – Use as hashtags corretas

As hashtags são uma boa forma de aumentar o alcance de suas postagens. Quando utilizar as hashtags corretas, você poderá alcançar um público maior. Além disso, as hashtags ajudarão seus seguidores a encontrar suas postagens.

02 – Publique conteúdo de qualidade

Para ganhar dinheiro no Instagram, é importante publicar conteúdo de qualidade. Se seus seguidores não gostarem do seu conteúdo, eles não voltarão a seguir você. Portanto, publique conteúdo que seja relevante para seu público-alvo.

03 – Crie anúncios divertidos

Anúncios divertidos podem ajudá-lo a atrair a atenção de seus seguidores. Quando seus seguidores estiverem interessados nos seus anúncios, eles serão mais propensos a comprar seus produtos ou serviços.

04 – Use aplicativos de terceiros

Aplicativos de terceiros podem ajudá-lo a ganhar dinheiro no Instagram. Esses aplicativos permitem que você publique anúncios de maneira rápida e fácil. Além disso, os aplicativos permitem que você analise os resultados dos seus anúncios.

05 – Crie promoções

Crie promoções para seus produtos ou serviços. Quando os seguidores de sua conta compraram um produto ou serviço seu, envie-lhes um cupom de desconto para o próximo produto ou serviço que compraram.

06 – Use as redes sociais corretas

É importante usar as redes sociais corretas para divulgar seus produtos ou serviços. Se você focar seus esforços em apenas uma rede social, você não terá o mesmo impacto. Portanto, use várias redes sociais para alcançar seu público-alvo.

07 – Mantenha seus seguidores informados

Mantenha seus seguidores informados sobre seus novos produtos ou serviços. Quando você anuncia um novo produto ou serviço, seus seguidores ficarão interessados.

08 – Interaja com seus seguidores

Interaja com seus seguidores. Quando você interage com seus seguidores, eles se sentirão valorizados. Além disso, quando você interage com eles, você pode descobrir quais são os seus interesses.

09 – Faça parcerias

Faça parcerias com outras empresas. Quando você faz parcerias com outras empresas, você pode alcançar um público maior. Além disso, as parcerias podem ajudar você a aumentar o tráfego para o seu site.

10 – Seja criativo

Seja criativo. Quando você é criativo, seus seguidores ficarão interessados nos seus produtos ou serviços. Além disso, a criatividade pode ajudá-lo a diferenciar-se dos outros.

Conclusão:

Você se interessou em saber se é possível ter uma renda extra com o insta curtindo, seguindo ou comentando em perfis? 

Bom, acabamos de falar sobre isso! É possível sim, mas é importante que saiba que não é uma coisa fácil. 

É necessário muito esforço e dedicação para que você consiga ter resultados satisfatórios. Mas é claro que vale a pena tentar, afinal, todo mundo quer ganhar dinheiro Extra não é mesmo? 

Compartilhe este conteúdo e deixe um comentário com suas dúvidas. Ficaremos felizes em ajudá-lo!

Perguntas e respostas frequentes sobre ganhar dinheiro no insta:

  • É confiável ganhar dinheiro curtindo no insta?

    Há quem diga que sim, pois é possível se tornar uma influencer e receber dinheiro por publicar fotos e vídeos na rede social. Outros dizem que não é tão simples assim, mas que depende muito da quantidade de seguidores e da qualidade do conteúdo produzido. 

    Independentemente da resposta, é inegável o fato de que as redes sociais são uma ótima forma de divulgar produtos e serviços. Por isso, se você tem habilidades para produzir conteúdo interessante e relevante, pode apostar nesta estratégia!

  • Quanto às plataformas pagam para curtir e seguir no Instagram?

    Depende. Algumas plataformas pagam um valor fixo por cada curtida ou seguidor, enquanto outras oferecem uma comissão sobre os lucros gerados a partir das vendas realizadas através da rede social. 

    Independentemente do valor pago, é importante que você esteja ciente de que está promovendo a marca ou produto de alguém e, consequentemente, deve agir de forma ética e responsável. Afinal, ninguém quer ser associado a uma campanha mal-sucedida ou ter sua imagem comprometida.

  • Quais são os sites para ganhar dinheiro seguindo pessoas no insta?

    Existem diversos sites para ganhar dinheiro seguindo pessoas no insta. É importante pesquisar bem antes de se cadastrar em qualquer um deles, pois nem todos oferecem as mesmas condições e benefícios. 

    Geralmente, os sites que pagam mais por seguidores são aqueles que exigem menos compromissos da parte do usuário. Basta ter uma conta no Instagram e dedicar alguns minutos por dia para promover os perfis dos outros membros do site.

    Assim, é possível ganhar dinheiro sem fazer nada além de curtir e comentar as fotos dos outros. Que legal, né?

  • Quais os app para ganhar dinheiro seguindo pessoas no Instagram?

    Os app para ganhar dinheiro seguindo pessoas no Instagram podem ser uma grande ajuda para quem deseja ter um rendimento extra. 

    Alguns desses app funcionam de forma simples: você se cadastra, escolhe as pessoas que deseja seguir e elas te pagam por isso. Outros funcionam de forma um pouco mais complexa: você precisa ter um determinado número de seguidores, produzir conteúdo interessante e ter uma boa rede de relacionamentos. 

    Independentemente do app que você escolher, é importante estar atento às regras e condições estabelecidas pelo mesmo.

1 comentário em “Dá para ganhar dinheiro no insta curtindo, seguindo e comentando?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.