Onde encontrar fornecedores de bijuterias no atacado?

fornecedor de bijuterias atacado direto da fábrica

Você já considerou revender bijuterias para garantir uma renda extra, ou até principal? 

Atualmente, o uso de acessórios tem se popularizado mais do que nunca, estão aproveitando essa oportunidade! Saiba onde encontrar bons fornecedores de bijuterias para começar o seu negócio. 

Um bom fornecedor é algo essencial para o seu negócio. É fundamental estabelecer parcerias com quem você sabe que pode confiar. Além disso, com bons fornecedores de bijuteria, você terá mais chance de lucrar e fazer seu negócio dar certo!

Achar um fornecedor pode não ser difícil, mas encontrar um bom fornecedor, que ofereça qualidade, segurança e bons preços, pode ser algo que exige certo esforço e dedicação.

05 passos para localizar fornecedores no atacado de bijuterias

O primeiro passo é sempre investigar, na sua cidade ou região, se existem bons fornecedores de bijuterias. Garantindo a proximidade com o fornecedor, é possível economizar no transporte das mercadorias.

Isso não significa que você deve sair por aí, batendo em cada comércio e perguntando por informações. Embora conversas cara-a-cara sejam extremamente importantes, não são o único meio, nem o mais fácil, de encontrar os fornecedores. 

Use a internet sabiamente! Pesquise a fundo sobre os possíveis fornecedores. Para conseguir resultados mais amplos, pesquise por sinônimos. Ou seja, não digite sempre “fornecedor”, mas procure “revendedor”, “distribuidor” ou “atacadista”.

Considere, também, o tempo de mercado da marca. Marcas mais consolidadas e tradicionais tendem a conhecer melhor o mercado. Portanto, buscar fornecedores dessas marcas pode ser algo vantajoso. 

Lembre-se, fique sempre de olho nas tendências do mercado. Use as redes sociais para avaliar o que está bombando, tanto na sua cidade como no país. Assim, você garante que saberá procurar por bijuterias com grande demanda.

Os 5 melhores fornecedores de Bijuterias

Após muita pesquisa, desenvolvemos uma lista com 4 sugestões dos melhores fornecedores de bijuterias do Brasil! Portanto, fique atento à lista abaixo: 

01 – Chérie Bijoux 

A Chérie Bijoux é uma grande fornecedora de acessórios e bijuterias, com opções muito variadas, estilosas e que agradam todos os gostos. A marca também conta com uma linha especial de joias finas e importadas, ou seja, as alternativas são incríveis e diversas. 

Todo o site já é precificado a partir do valor de atacado, sendo o pedido mínimo R $50,00. Também não é necessário ter CNPJ para comprar no site. Para mais informações sobre como realizar a compra, clique aqui

Site oficial: https://www.cheriebijoux.com.br 

02 – Rei da Bijuteria

O Rei da Bijuteria é uma marca consolidada, que conta com uma grande variedade de jóias. No site, é possível comprar desde piercings e pulseiras até conjuntos e bijoux finas. 

A marca realiza suas vendas online apenas para atacado e varejo. Além disso, ao investir R $500,00 o comprador recebe frete grátis, independente do local a ser entregue. Contudo, não há valor mínimo para a compra. 

Site oficial: https://www.reidabijuteria.com.br 

03 – Atacado Fácil

O Atacado Fácil é um excelente site para encomendar bijuterias, bolsas e outros acessórios da moda. Uma grande vantagem é a ausência de pedido mínimo, o que confere mais liberdade ao revendedor. 

O site, a marca disponibiliza um vídeo detalhado com todo o passo a passo para realizar uma compra. Confira-o clicando aqui.

Site oficial: https://www.atacadofacil.com 

04 – Diamante Rosa / Fornecedor de bijuterias no atacado

A marca Diamante Rosa é fornecedora de uma grande gama de produtos, contando com bijuterias, acessórios infantis e alianças. As revendas podem gerar de 100% a 200% de lucro!

No site, é possível se cadastrar para se tornar uma revendedora. Não é necessário ter CNPJ. Para se cadastrar, clique aqui.

Site oficial: https://www.diamanterosashop.com.br 

Considerações finais!

Lembre-se! Antes de escolher o fornecedor ideal, tenha bem definido quais são as suas prioridades e quais os produtos que você deseja revender! Um bom planejamento é o que fará seu negócio prosperar. 

Para mais dicas sobre como montar uma loja de bijuterias, consulte nosso artigo: Como montar uma Loja de Bijuterias (Móveis e fornecedores!) 

Esperamos ter tirado dúvidas em relação aos bons fornecedores de bijuterias. Caso ainda queira mais dicas, escreva um comentário abaixo!

Até breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0