Pular para o conteúdo

Dizu Paga Mesmo? Ganhar Dinheiro Seguindo e Curtindo

Será que a plataforma Dizu paga mesmo para que eu siga e curta perfis no insta?

Antes de seguirmos com o conteúdo, saiba que é importante que você deixe um comentário ao final do post, com todas as suas dúvidas ou sobre alguma experiência que você já teve com a Dizu ou plataformas semelhantes.

A Dizu é confiável e paga as comissões em dia?

Sim, podemos dizer que não se trata de nenhum golpe. No entanto, você deve tomar alguns cuidados para não ter uma conta do Instagram sendo banida.

Falamos isso porque a plataforma irá te pagar para seguir e comentar em perfis, e caso o algoritmo do insta desconfie, ou perceba que sua navegação é atípica, irão bloquear sua conta.

Por isso, crie outro perfil para ganhar dinheiro com a Dizu, não utilize seu perfil oficial, ou seja, se previna para não perder aquele que estão seus amigos e seu histórico de fotos.

Não se iluda, talvez possa ser perca de tempo a renda extra com a Dizu

Para quem não entendeu, a plataforma faz a intermediação entre quem deseja comprar seguidores ou interações em publicações, com pessoas dispostas a ficar seguindo e comentando em troca de alguma renda extra.

Agora o que ninguém fala, é que essa renda extra é de alguns centavos.

Outra coisa, você corre um sério risco se ficar seguindo e comentando em diversos perfis que você nunca visitou antes no insta.

Sendo assim, procure se informar, ou apenas teste por sua conta e risco.

Outra dica: verifique como andam as queixas sobre Dizu no Reclame Aqui

Se você já viu outros conteúdos por aí sobre a Dizu, e ficou decidido(a) em tentar ganhar dinheiro com a plataforma, agora chegou a hora de consultar o reclame aqui a fim de tirar dúvidas com usuários reais da plataforma.

Já de cara acessando o reclame aqui, constatamos que o suporte da empresa não é satisfatório. Isso porque se acumulam queixas sobre diversos problemas com a plataforma.

A empresa informa que não possui equipe técnica de suporte no reclame aqui, sendo assim os usuários devem recorrer ao chat e e-mail da empresa para solucionar problemas.

Pesquise sobre opiniões de usuários da Dizu no Youtube

Nada melhor que depoimentos! Sendo assim faça uma busca sobre a Dizu no Youtube.

Se possível clique em filtros e selecione os resultados do último mês.

Se atente que o vídeo não seja de nenhum afiliado da plataforma que ganha ao indicar novos usuários. Isso porque o intuito do vídeo será apenas de falar bem e apenas conseguir indicações para o programa de afiliados.

Veja também:

Dica bônus: Como ganhar dinheiro (DE VERDADE) com redes sociais além da Dizu

As redes sociais tornaram-se um meio de comunicação indispensável na vida das pessoas. Esses canais proporcionam uma grande oportunidade de negócios, já que é possível alcançar um grande número de clientes em potencial.

Para ganhar dinheiro com as redes sociais, além de plataformas para ter renda extra seguindo e comentando como a Dizu, é preciso ter um plano de ação bem estruturado. 

Primeiramente, é importante definir a estratégia a ser adotada, que deve levar em conta os objetivos da empresa, o público-alvo e o tipo de negócio.

Depois, é necessário criar conteúdo de qualidade e adequado ao público-alvo

Esse conteúdo deve ser publicado nas redes sociais de forma regular e constante.

Outra estratégia importante é utilizar as redes sociais para promover os produtos e serviços da empresa. É importante descrever os benefícios dos produtos e serviços, além de oferecer promoções e descontos.

Além disso, é importante interagir com os clientes nas redes sociais, respondendo aos comentários e perguntas. Essa é uma ótima oportunidade para construir relacionamentos duradouros com os clientes.

Por fim, é importante analisar os resultados das estratégias adotadas nas redes sociais e realizar os ajustes necessários. Esse processo deve ser constante para que os objetivos da empresa sejam alcançados.

Como você pode perceber, ganhar dinheiro com redes sociais não é uma tarefa fácil, mas com esforço e dedicação é possível alcançar os objetivos da empresa. Gostou? Comente e compartilhe.

Perguntas e respostas frequentes sobre a Dizu:

  • Quanto a Dizu paga para seguir e comentar?

    Nunca utilizei a plataforma, mas os relatos de usuários indicam que ao seguir, comentar ou compartilhar em perfis, você acumula pontos e depois podem ser convertidos por R$ ou premiações em produtos.

  • É confiável e seguro vincular o insta com a Dizu?

    Aqui é um ponto polêmico, isso porque o insta ou qualquer outra rede social pode bloquear sua conta por atividade suspeita a qualquer momento.

  • A Dizu paga mesmo?

    Sim, a plataforma tem pago em dia seus usuários, no entanto, existe o outro lado da moeda, onde inúmeras pessoas prestam queixas em site como reclame aqui sobre insatisfação com o não pagamento. Cabe então a você o teste por sua conta e risco.

  • Existem alternativas a Dizu para ganhar dinheiro?

    Sim, uma delas é o Kzom. Mas não se engane, é o mais do mesmo! Todas essas plataformas recrutam pessoas, para ficar curtindo e comentando em perfis que pagaram e precisam de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.