Pular para o conteúdo

Coisas para revender (Melhores ideias de renda extra)

coisas baratas para revender

Quer encontrar as melhores coisas para revender?

Anúncio


Preparamos um guia completíssimo com oportunidades de coisas baratas para você revender na internet, para seus amigos e até mesmo em marketplaces como o mercado livre.

Importante! Se for sua primeira vez aqui em nosso site é recomendável que você cadastre seu melhor e-mail no formulário acima.

Anúncio


É gratuito e você passa a receber regularmente: novidades, promoções exclusivas, dicas de negócios, notícias sobre empreendedorismo e atualizações sobre nosso melhor conteúdo sobre coisas baratas para revender.

Como encontrar grandes ideias de coisas para revender?

Essa é a maior dúvida que recebemos através da nossa caixa de entrada de e-mails:

Quero trabalhar em casa ou revendendo coisas, o que posso fazer?

E para responder esse grande dúvida nosso guia completo tem como objetivo oferecer ideias sobre:

Anúncio


Caso você fique com alguma dúvida durante o texto, ou tenha alguma sugestão, fique à vontade para escrever um comentário ao final do artigo. Sua opinião será sempre bem-vinda!

Encontrando coisas para revender que estão paradas em sua casa

Sabia que você pode conseguir dinheiro rápido agora mesmo?

Sim, agora mesmo você pode ir de um lado para o outro em sua casa e encontrar diversos itens que estão encalhados e com certeza serão vendidos rapidamente.

Eu que escrevo este texto já fiz isso várias vezes!

Em algum momento de minha vida precisei de dinheiro rápido e se desfiz de algum eletrônico, ou móvel a fim de levantar algum capital para reinvestir.

Faça isso, separe roupas em bom estado ou seminovas, brinquedos, sapatos, bolsas, tênis, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e livros usados.

E como revender coisas usadas?

Muito simples: Primeiramente pesquise pelo preço que está sendo vendido do mesmo item usado ou similar em sites como o mercado livre e olx.

Apôs saber qual é o preço justo, você pode anunciar em grupos de WhatsApp, grupos de facebook, mercado livre e olx.

Desta forma você encontrará coisas para revender no mercado livre e começará a criar uma reputação de vendas na plataforma (veja porque é interessante criar uma reputação por lá).

Essa reputação começa ser contabilizada quando você fizer as primeiras vendas e atender bem os clientes.

É uma grande oportunidade para começar a vender pela internet, pois são coisas baratas que você já não utilizava e serão uteis para outras pessoas.

Com isso você já consegue levantar uma boa grana para comprar coisas novas para revender e ganhar ainda mais dinheiro.

Além de produtos físicos veja coisas para revender pela internet

Vivemos na área do digital! Você compra produtos digitais hoje em dia com certa tranquilidade, como por exemplo: sua assinatura na Netflix ou algum acesso a cursos online entre outros.

E como você também pode ganhar dinheiro vendendo algum serviço pela internet?

Talvez você não saiba, mais hoje em dia você pode se tornar com certa facilidade um afiliado de alguma loja virtual ou divulgar cursos de terceiros e com isso ganhar boas comissões.

Estamos falando do marketing digital!

Não vamos nos aprofundar no assunto, mas, resumidamente você poderá se tornar parceiro (e ganhar comissões) de diversos produtores de cursos e serviços digitais em plataformas como: hotmart, eduzz e monetizze.

É importante deixar claro que caso você tenha alguma experiência com a prestação de serviços, poderá criar também seu próprio curso digital e ter outras pessoas também revendendo e ganhando comissões.

Você pode também vender produtos de emagrecimento, beleza e suplementos, sem sair de casa pela Braip, empresa fundada pelo empresário Shirleyson Kaisser.

Melhores ideias de coisas feitas à mão para revender!

Muitas pessoas se encontram preocupadas por falta de dinheiro, mas, não tiram para fora suas habilidades e talentos a fim de ganhar dinheiro.

Se for seu caso, Talvez você esteja utilizando o youtube de forma errada!

Pare agora mesmo de ficar dando bola para vídeos que não te agregam a nada e passe a aprender como fazer: artesanatos, quadros decorativos, chinelos decorados, canecas decoradas, cestas comemorativas, sabonetes caseiros e entre outras ideias para ganhar dinheiro na sua própria casa.

Talvez você já saiba fazer artesanatos e entre outras coisas para revender! Portanto agora chegou a hora de perder o medo e começar fazer uma renda extra com essas habilidades!

Já escutou essa frase: pare de reclamar do que você não tem e comece a criar o que você quer!

Tenha uma renda extra revendendo coisas feitas na sua cozinha

Sua cozinha pode ser uma forma barata e lucrativa de produzir coisas para revender.

A seguir veja algumas ideias para você lucrar com receitas simples, baratas e de fácil revenda.

  • Bolo de pote: Tem boa saída e podem ser revendidos com parcerias de mini mercados, lojas de conveniências, portas de escolas, empresas e para amigos.
  • Salgados, Doces e trufas: Este tipo de produto pode ser revendido para festas e eventos em bastante quantidade.
  • Lanche natural e marmita fitness: Já escrevemos um artigo bem completo sobre como fazer sanduíche natural e comida fitness. Vale sua leitura onde damos diversas dicas de como vender com ótimos lucros.
  • Geladinho natural: Esse famoso produto é bem conhecido em bairros e pode ser também uma excelente oportunidade para uma renda extra.

Novamente sugerimos que você pesquise no youtube por novas ideias de coisas para revender feitas na cozinha da sua própria casa.

Revenda catálogos de roupas, perfumes ou enxovais

De todas as opções que falamos acima está é sem dúvidas a que te pagará menos, mas, é uma excelente maneira de começar sem nenhum investimento.

O lucro na revenda de coisas por catálogo normalmente é de 15 a 20%.

Certamente você poderá se beneficiar de diversas bonificações e a partir daí seu lucro poderá ser bem maior, como no caso de itens que você ganha ao revender produtos da campanha do mês, desta forma o seu lucro será de 100% vendendo o item promocional.

Existe uma infinidade de empresas que oferecem catálogos de produtos para revender, como por exemplo: O Boticario, Natura, Avon, Jequiti, Abelha Rainha entre outras.

Uma ultima dica que você não precisa ter dinheiro para começar é a revenda por consignação.

Para revender coisas por consignação você vai precisar ter o nome limpo (sem restrições financeiras), ter endereço fixo, telefone fixo e ser maior de 18 anos.

06 dicas criativas para ter uma renda extra começando com 50R$ reais

Ficou com alguma dúvida?

Fique à vontade para escrever um comentário abaixo com todas as suas dúvidas ou sugestões!

Você já revendeu algum tipo de produto ou serviço? Compartilhe conosco sua experiência! Leia também como fazer um discurso de vendas.

Desejamos a você bons negócios e até breve!

Anúncio


13 comentários em “Coisas para revender (Melhores ideias de renda extra)”

  1. Quanta dica maravilhosa Sera Que Pode?, amei ????????

    Fature muito durante o ano todo com receitas práticas, econômicas e com gostinho de quero muuuito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *