Você vende o catálogo Eudora? Então não cometa esses erros!

Não cometa esse erros ao revender o catálogo Eudora!

Você que revende o catálogo Eudora não pode cometer de forma alguma esses erros se deseja aumentar seus pedidos online.

Esse artigo vai diretamente para você que é empreendedora ou que tem uma equipe de revendedoras Eudora levando o catálogo de cosméticos e maquiagens ao mercado consumidor

Eu vou contar dois erros que você deve fugir para permanecer no crescimento, no faturamento e ter sua equipe ou revenda bem produtiva. 

Eu sou Selma, uma empreendedora especialista em vendas da Eudora por catálogo e vou ajudar você a fugir dos dois erros!

01 – Você deve despertar o desejo e curiosidade de seu cliente Eudora por catálogo

Erro número 01: não ter novidades, não ter lançamentos, não tem motivos para você como revendedora Eudora por catálogo contactar o cliente!

O portfólio da venda direta é muito movido a promoção, a lançamento, a conexões entre consumidor e revendedora. Há motivadores para que a conexão aconteça. 

É muito importante ter motivadores para sua força de vendas contactar o cliente, mostrar as novidades e fazer novos pedidos do catálogo Eudora. 

Então faça uma programação para o ano inteiro com a sua revenda por catálogo e tenha motivadores para contactar os clientes. 

02 – Erro número 2: é quando você prepara muito o “sell in” na revenda por catálogo Eudora e pouco o “sell out”

Que é isso Selma? O “sell in” é quando você prepara muito as ações para abastecer a sua equipe de vendas, mas você não capacita ela, você não dá instrumentos .. e não faz com o “sell out” acontecer” 

E isso provoca um desgaste muito grande da sua força de vendas. Você tem novas campanhas, você tem novos lançamentos e a sua equipe não consegue absorver.

Faça o plano de comunicação para que as suas revendedoras Eudora por catálogo sejam informadas de todos os lançamentos, todas as novidades, todas as oportunidades! 

Mas faça também o plano de comunicação do “sell out”. 

Capacite a sua equipe, como ela aborda, como ela trabalha, como ela oferece, como ela cobra, como ela faz o acompanhamento dos clientes para que ela também tenha um fluxo de venda saudável! 

Você sabe quando é concluído o processo de vendas na sua revenda Eudora? 

O movimento completo acontece em: você chegar até a sua equipe de vendas, a tua equipe de vendas chegar até o consumidor final … o consumidor final abastecendo a sua revendedora da satisfação, da experiência de ter usado o produto … e ela voltando com informações do campo pra você .. e você tem novos lançamentos, atender muito bem às expectativas do cliente e fidelizá-lo! 

Gostou destas dicas? Escreva um comentário abaixo com todas as suas dúvidas e se possível conte-nos sobre como você tem abordado seus clientes na sua revenda Eudora por catálogo.

Não se esqueça de se inscrever em nossa lista de e-mail. O cadastro é rápido e você passa a não perder nenhuma de nossas novidades e atualizações sobre o universo da venda direta por catálogo

Leia também nossos artigos sobre como revender roupas por consignação. Caso você não saiba, é possível através das roupas consignadas, vender sem ter dinheiro para investir, ou aproveitar o estoque dos fornecedores para levantar dinheiro para seu próprio estoque.

Desejamos a você muito sucesso, até breve!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

0